PAI DE PEIXINHA, PEIXÃO É!!!
PAI DA PREFEITA ATIRA AO VIVO NA RADIO GUARUJÁ.

PARTICIPANTES DO PROGRAMA SÃO CHAMADOS DE CANALHAS E PAPAGAIOS DE PIRATA.
Segunda-Feira, 11:30hs., Radio Guaruja AM, o apresentador Erminio Matos, o radialista, empresário e proprietário da Radio Guarujá Evandro Rampazzo e o advogado do povo Dr. Airton Sinto comentavam a pesquisa publicada pelo jornal A Tribuna no último domingo, pesquisa polêmica e discutível, devido a impopularidade da Prefeita Antonieta para administrar.
Agora para as malvadezas como derrubar presidentes de partido, fechar casas noturnas, mandar fiscais nos jornais, não pagar subvenção a entidades assistenciais e mais umas coisitas a competência é enorme!!!
O debate em andamento, os ouvintes participando, quando uma figura impar, o pai oficial, o famoso Coronel Erasmo Brito, pai da prefeita Antonieta participa ao vivo, com aquele característico destempero, que virou uma marca da Prefeita de Guarujá:
- "Erminio eu sei que você está cercado ai no estúdio de papagaios de piratas, canalhas que vão a televisão e falam besteiras"
Imediatamente o apresentador ressentido tentou corrigir, mas o estrago já estava feito, e que estrago. O Coronel do Morrinhos, pisou na bola. O radialista Evandro Rampazzo ficou constrangido, o estrago foi total. As conseqüências podem ser desastrosas ao pai da prefeita, conhecendo o Dr. Airton Sinto.

O Código Penal Brasileiro que trata dos Crimes contra a honra, trata dos crimes que atentam contra a honra subjetiva ou a honra objetiva, seja prejudicando a dignidade pessoal ou a fama profissional, retirando do indivíduo seu direito ao respeito pessoal. Neste capítulo estão tipificadas a calúnia, a difamação e a injúria.
São crimes cometidos utilizando qualquer meio de comunicação que faça transmitir uma ofensa, entre os quais podemos citar a televisão, a internet, o telefone, a ofensa feita diretamente. Igualmente pode a agressão ser feita por palavras, gestos, barulhos (como a imitação de animais) etc. Os Tribunais brasileiros ainda não pacificaram a questão da ofensa por omissão, como é o caso, por exemplo, do político que deixa de apertar a mão de oponente que lhe oferece gesto de boa-vontade.
Os crimes contra a honra visam proteger o sentimento de auto-estima que a pessoa tem em relação a sí mesma, a chamada honra subjetiva e o conceito que a pessoa goza perante a comunidade na qual está inserida, a chamada honra objetiva. Os efeitos podem ser sentidos apenas na vida pessoal do ofendido bem como ter reflexos em sua reputação profissional.
Agora todos sabemos porque a Prefeita Antonieta, em eventos públicos constrange seus desafetos políticos em eventos públicos, destes fatos foi batizada por aqui como a Rainha dos Barracos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.