segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROGRAMA DO WELINTON

A CHAPA ESTÁ QUENTE!!!
INCONFIDENTES PARTICIPAM DO PROGRAMA WELINTON ANDRADE E APRESENTAM CONTRATOS DA TERRACOM EM GUARUJÁ.


Os Inconfidentes estão sendo processados pelo Secretário de Infraestrutura do Municipio Duíno Verri Fernades, com multa diária de 10 mil reais, devido as charges, ilustrações e conotações da desastrosa administração da Secretária de Obras de Guarujá gerida pelo Secretário.

A verdade é que apesar da enorme dificuldade de conseguir uma cópia de uma Contrato desta administração, mesmo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre a Prefeitura Municipal de Guarujá e o Ministério Público Estadual, mesmo com o dispositivo legal na Constituição Federal em seu Art. V, - XXXIV, mesmo com os dispositivos legais fundamentados no Art. 144 da Constituição do Estado de São Paulo e a Lei Ôrganica do Município, a Prefeita Maria Desobediência de Brito e, seus Secretários descumprem as Leis diariamente, basta consultar o Tribunal de Justiça www.tj.sp.gov.br e verificar a quantidade de Mandados de Segurança para se obter uma cópia de um Contrato Público.

Mesmo diante das dificuldades, um Contrato Emergencial Processo 19601/01448-46/2009 que os Inconfidentes mostraram no Programa do Welinton Andrade onde Serviços da Terracom prestados no Município de Guarujá apresentam preços absurdos, vamos exemplificar abaixo com um comparativo entre os valores pagos entre Município de São Paulo x Guarujá, obtido em Planilhas da Secretaria de Infraestrutura de São Paulo, e a pergunta que não quer calar é a seguinte:

SECRETÁRIO DUÍNO VERRI, POR QUE O GUARUJÁ PAGA TÃO CARO PELOS SERVIÇOS EMERGENCIAIS DA TERRACOM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.