Caros Inconfidentes, fraudes existem, corrupção e sobreposição de interesses, todo mundo sabe que existe,, mas quando somos vítimas de "burradas" da administração pública, o que fazer, no mínimo por a boca no trombone!!!!
Bem vamos lá, esta será uma breve síntese dos fatos "estranhos" que ocorreram nos últimos dias e que assombradamente não vimos ninguém a comentar e mais dos princípios constitucionais que foram violados gravemente pela administração municipal quando a Municipalidade (ANTONIETA) através da DESORGANIZADA CAIPIMES (www.caimpimes.com.br), organizou (rsrsrs) o concurso público para preenchimento de vagas conforme edital 01 /2010 da SEDUC - Secretaria de Educação - visando entre outros cargos a contratação de 75 inspetores de alunos e cadastrando outros 150 para o cadastro reserva, ocorre que após várias "burradas" - erratas e re-ratificações foi realizada a prova em 09 de junho de 2010, sendo que conforme regras do edital, ou melhor, editais pois foram várias as retificações - foi divulgado no Diário Oficial de 16 de junho de 2010 a classificação final dos candidatos, contudo aí já se via mais um erro da administração,
Conforme as regras encartadas no edital, o 1o. critério de desempate seria o de maior número de acertos na prova de conhecimentos específicos. Por que não foram divulgados o no. de acertos em cada matéria de cada candidato a fim de que se desse publicidade e transparência aos atos da municipalidade?????
Bem esse fato já é de causar espanto mais para surpresa geral da população de Guarujám mas vem mais uma "burrada", no dia 23 de junho seguinte a Municipalidade divulga em seu Diário Oficial, uma nova re-ratificação do resultado preliminar, onde sem dar maiores explicações modificou a posição de quase a totalidade dos aprovados , inclusive passando a constar de 222 aprovados para estranhos 236, (lembra-se 75 + 150 = 225), concursandos que estavam em posições de aprovação foram "rebaixados" e pessoas que chegaram a figurar depois da 100 ( centésima) casa passaram a figurar entre os 40 e poucos, além de nomes e sobrenomes que deram saltos melhores que atletas olimpícos e que são conhecidos de todos, no dia 29 de junho então foi publicada o resultado final definitivo finalmente, onde não foi colocado de forma clara e com a devida publicidade como foi cumprido e realizado o critério de desempate.
Ops...lá diz que o critério será, repito, 1o. maior número de acertos nas questões de conhecimentos específicos 2o. maior número de dependentes e 3o. sorteio, as questões que não querem e não vamos deixar calar são :
1o. - Onde foram divulgados os acertos na matéria de conhecimento especifico, para que possamos conferir?
2o. - Onde foram divulgados os números de dependentes de cada inscrito?
3o. - Sorteio? como assim sorteio? feito onde? por quem? a portas fechadas? na casa de quem?ou de qual secretário?
Ainda tem muito caroço neste angu e como diz outro ditado quanto mais se mexe na bosta mais ela fede, como defensores que são do povo espero alguma manifestação breve de vocês, abraços!!! Até logo!!
Lembro que pretendo recorrer do resultado e buscar socorro junto a algum profissional do direito para que verifique a possibilidade de inclusive promover ação visando a anulação do concurso por fra..."burradas"......
Nota dos Inconfidentes: Temos ainda algumas denuncias que estamos apurando quanto a obrigatoriedade da apresentação da Carteira de Identidade, a qual não foi solicitada. Estamos a disposição para promover o recursos desejado aos candidatos justamente inconformados!
SILVA & SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.