quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAMINHONEIROS ATACAM MANIFESTANTES EM GUARUJÁ!

MANIFESTANTES FECHAM UM DOS ACESSOS AO PORTO DE SANTOS.
QUANDO SE MANIFESTAM, TODA POPULAÇÃO ENLOUQUECE E CAMINHÕES PEGAM FOGO. AGORA QUANDO JOVENS QUEREM MELHORAR O PAÍS, ELES MOSTRAM QUEM REALMENTE SÃO: "UM BANDO DE BABACAS IGNORANTES, QUE NUNCA VÃO TER O RESPEITO DA POPULAÇÃO E PENSAM QUE SÃO DONOS DAS ESTRADAS E VIAS PÚBLICAS DO BRASIL!


GRUPO DE APROXIMADAMENTE 50 PESSOAS SE CONCENTROU PRÓXIMO À PREFEITURA. NÃO HOUVE REGISTRO DE VANDALISMO OU CONFRONTO COM A POLÍCIA.
Fonte: G1 - Santos

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas interditou por cerca de uma hora um dos principais acessos à margem esquerda do Porto de Santos, que fica no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O protesto aconteceu nesta quarta-feira (26).

Os manifestantes interditaram a Rua Idalino Pinês, mais conhecida como Rua do Adubo, que liga a Rodovia Cônego Domênico Rangoni à avenida Santos Dummont, onde estão os principais terminais portuários da margem esquerda do Porto.

Segundo a Polícia Militar, a concentração do grupo foi em frente à prefeitura da cidade. Na sequência, eles partiram em passeata até a Rua do Adubo. O trânsito de caminhões, que normalmente já é intenso na região, ficou complicado, com reflexos em outros bairros da cidade.

Por volta das 19h40, os manifestantes seguiram depois para o viaduto que atravessa a Avenida Santos Dummont. Ainda de acordo com a PM, não houve registro de confronto nem vandalismo. Às 21h30 o grupo já seguia na direção contrária, e o destino é o ponto de encontro da manifestação, a prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.