PREFEITA, SÃO 21h14! ONDE ESTÃO OS POLICIAIS DA OPERAÇÃO VERÃO?
PREFEITURA DE GUARUJÁ, DESMENTE BOATO DE FALTA DE ALIMENTAÇÃO PARA POLÍCIA MILITAR.
EM NOTA, PREFEITURA INFORMOU QUE NENHUM POLICIAL DESISTIU DE TRABALHAR. PÁGINA EM REDE SOCIAL ACUSOU ÓRGÃO DE NÃO DAR COMIDA PARA POLICIAIS.
A prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, desmentiu o boato de que os policiais militares, que foram enviados para a cidade para trabalhar durante o período da Operação Verão, teriam ido embora por falta de alimentação.
A história foi publicada nesta quinta-feira (26), na fanpage "Guarujá Alerta", no Facebook. Segundo a página, a prefeitura seria a responsável pela alimentação dos militares, mas não teria conseguido abrir licitação para a compra dos alimentos dos policiais.
Em nota, a Secretaria de Defesa e Convivência Social do município informou que nenhum policial desistiu de trabalhar na cidade durante esta temporada de verão. A secretaria reiterou que não procede a informação divulgada e enfatizou que na tarde desta quinta- feira, 350 policiais foram oficialmente apresentados para trabalhar na Operação Verão, sendo que destes, 240 já estavam atuando desde o dia 20 de dezembro.
A página "Guarujá Alerta" publicou uma nota aos seguidores afirmando que a informação seria verídica, mas que não poderia revelar quem havia passado o ocorrido. A postagem ainda cobra melhorias na saúde, educação e infraestrutura do município.
Em seu perfil oficial no Facebook, a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, criticou a fanpage. Ela chamou a página de mal intencionada e acusou os moderadores de querer assustar moradores e turistas do município.
Fonte: G1 Santos
SERÁ QUE O NÃO PAGAMENTO DAS MERENDEIRAS, QUE FIZERAM UM PANELAÇO NA PORTA DO PAÇO MUNICIPAL, TAMBÉM É BOATO PREFEITA MARIA DE BRITO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.