OAB-GUARUJÁ E SEUS ADVOGADOS ACOVARDARAM-SE, E O ADVOGADO GAFANHOTO DA TERRACOM INSTALOU O ESTADO POLICIALESCO NO GOVERNO!
ESTAMOS ASSISTINDO EM GUARUJÁ NA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO, ABSURDOS, ONDE O ESTADO POLICIALESCO IMPOSTO POR UM ADVOGADO GERAL, DE "REPUTAÇÃO DUVIDOSA", PERSEGUE E MUITO PIOR, A CONTA DA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA FICARÁ PARA A POPULAÇÃO DE GUARUJÁ PAGAR. ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA, A HISTÓRIA NÃO REVERENCIA OS COVARDES, SOMENTE OS HERÓIS, SENHORES ADVOGADOS DO GUARUJÁ E PROCURADORES DO MUNICÍPIO, ACHINCALHADOS PELA IMPRENSA.
ÓDIO X DIREITO ADMINISTRATIVO: O NASCEDOURO DA COVARDIA.
Fonte: Facebook Dr. Paulo César Clemente
Em 11 de abril de 2013, o Advogado Geral do Município, Dr. ANDRÉ FIGUEIRAS NOSCHESE GUERATO, INDICIOU uma Funcionária Pública em processo administrativo, através da PORTARIA AGM Nº 160/2013, para apurar "eventual" desvio de R$ 410 MIL oriundo do sequestro de rendas nº. 9053569-79.2008.8.26.0000.
SURPREENDENTEMENTE, sem que noticiassem a INOCÊNCIA da funcionária, instaura a nova PORTARIA AGM Nº 166/2014 para apurar o MESMO FATO, somente com valores distintos, agora R$205 MIL e sem qualquer INDICIADO.
EXCEÇÃO?? PERSEGUIÇÃO ou DEPURAÇÃO????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.