quarta-feira, 16 de abril de 2014

BURACOS E BUEIROS EM RUAS DE GUARUJÁ

BURACOS E BUEIROS ESTÃO COM TAMPAS QUEBRADAS EM RUAS DE GUARUJÁ
MORADORA COBRA MELHORIAS NA ÁREA. RUAS SÃO PAULO E BRAGANÇA, NO BAIRRO ENSEADA, APRESENTAM PROBLEMAS.


Buracos e bueiros com tampas quebradas estão incomodando os moradores das ruas São Paulo e Bragança, no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A moradora Marcia Mendes enviou imagens através da plataforma colaborativa VC no G1.

Para a moradora, a situação preocupa. “É um descaso da prefeitura, mas também devemos lembrar que, infelizmente, alguns moradores também contribuem para tamanha sujeira. Mas, uma cidade que tem o IPTU considerado mais caro das cidades do litoral paulista, não dá para justificar esse quadro”, afirma.

Nota da Redação: A Secretaria de Operações Urbanas informa que já está ciente da situação e que uma equipe do Centro Operacional, esteve no local fazendo uma averiguação, e , colocou a Rua São Paulo na programação de serviços daquela região para que sejam executadas as intervenções necessárias para resolver os problemas.

Quanto a questão dos buracos apontadas na Rua Bragança, a Secretaria de Operações Urbanas diz que a mesma é uma via de terra e que, constantemente, uma máquina vai até o local efetivar o nivelamento da via. Segundo a Secretaria, já está programado para os próximos dias, uma nova ação desse tipo para aquela região.

Fonte: G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.