GUARUJÁ A CIDADE DA COPA, OLIMPÍADAS, AEROPORTO, HOSPITAIS, GUARUJÁ A CIDADE DA PREFEITA MAIS INCOMPETENTE DO BRASIL!!!!
FALTA DE MÉDICOS CAUSA TRANSTORNOS EM PAM DA RODOVIÁRIA, EM
GUARUJÁ. COM A INÉRCIA E CEGUEIRA DAS AUTORIDADES, RESTA A POPULAÇÃO PEDIR AJUDA A DEUS PARA NÃO MORRER POR FALTA DE ATENDIMENTO.
Moradores de Guarujá, que recorreram ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária, neste domingo (9), amargam horas na sala de espera. De acordo com os pacientes, apenas um médico está responsável pelo atendimento na unidade.
Uma paciente, que não quis se identificar, procurou a Reportagem e afirmou que no local a situação é caótica. “Algumas pessoas estão no hospital desde as 10 horas, esperando serem atendidos. Há um paciente que já desmaiou e outro que está com princípio de enfarto”, comenta.
Após ter tomado conhecimento do fato pelo site de A Tribuna, o vereador Luciano Lopes da Silva, o China (PMDB), esteve no local, onde fez imagens da situação e ouviu pacientes. Na saída, disse que faria um boletim de ocorrência na delegacia sede de Guarujá e, também, encaminharia denúncia ao Ministério Público Federal.
"Ainda nesta segunda-feira, juntarei todos os documentos, imagens e demais provas que colhemos, pra protocolar a denúncia", garantiu ele, contando que este tipo de situação tem sido recorrente nos pronto-socorros do Município. "Isso tem ocorrido principalmente aos finais de semana. No mês passado, o PS da Avenida São João, em Vicente de Carvalho, ficou fechado por conta da ausência dos médicos".
Procurada, a Prefeitura de Guarujá confirmou que, neste domingo, o atendimento na unidade está prejudicado. Segundo a Administração Municipal, o motivo teria sido a ausência de dois dos quatro médicos escalados para trabalhar.
Fonte: A Tribuna Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.